Versículo do Dia


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Passando o som

Série - Bullyng, uma brincadeira do inferno na igreja

Ela havia contado.

Já era a décima-sexta vez que comparecia ao ensaio do ministério do louvor. Sempre ficava em pé segurando, trocando e destrocando as transparências para que as meninas pudessem lembrar-se da letra das músicas. Queria que ouvissem a sua voz... Não, nunca dava tempo.

Aliás o microfone era algo que ela não sabia nem como era segurar.Até mesmo no dia em que estavam passando o som e um dos jovens mais antigos na igreja lhe pediu que falasse ao mesmo enquanto mexia na mesa de som nova . A cena foi constrangedora...

O jovem repetia: 

- 1, 2, 3 teste e som. E corria pra galeria mexia, mexia na mesa de som e voltava correndo. Olhava pra ela a todo instante, mas será que aquela ali de quem todo mundo debochava e falava mal sabia pelo menos dizer tais palavras se ele precisasse?

Bom, pediu a ela. Aquele pastor que a observava sempre com semblante sério, quando viu ela se aproximar do microfone, fez questão de subir até o púlpito e dizer no microfone, para os poucos presentes que haviam chegado mais cedo para o culto:

- Isso aqui é a Casa de Deus, não é bagunça nem lugar de palhaçada.
- E olhando para a igreja enfatizou...
- Quem não tem o que fazer em casa, nem venha pra igreja!
- E virando-se sentou no altar com a tranquilidade de um anjo.

O jovem desceu, olhou pra ela e disse:

- Sai que o pastor não te quer aqui no microfone!
- Puxa, nem me agradeceu, pensou...
- E o que foi que eu fiz para o pastor falar nesse tom comigo?
- lamentou.

Sentou e o culto passou diante dos seus olhos, nada sabe, nada viu, nada sentiu.Jesus passou longe, muito longe dali naquela noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.