#

.html
Versículo do Dia


quarta-feira, 22 de abril de 2015

O que traduz as pedras que nos são atiradas!

O dia amanheceu bem? Cuidado! Nem sempre é um  bom sinal.
Fortes são as  pedradas?  Mantenha Calma! Nem sempre tudo está perdido.

As pedradas da vida somente são jogadas em árvores que produzem frutos. Logo, quanto mais frutos, maior o número de pedradas jogadas comumente por são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada. Afinal quem planta, cuida!!!

Existem pessoas que não plantam, mas querem colher frutos que não plantaram jogando pedras com o intuito de colherem os frutos ilicitamente.

As vezes o simples fato de a árvore alheia produzir frutos incomoda, e, neste caso, as pedradas são carregadas de ira, de inveja, de vontade de ferir, de até mesmo derrubar a árvore! Todavia, os que habitam no esconderijo da altíssimo, tem o escudo da fé, o capacete da salvação e várias armas espirituais de defesa!

O inimigo e seus aliados tentam atingir os eleitos por Deus, principalmente os que satanás sabe que  dão e darão frutos. Mas o Senhor é salvação e refúgio, para os que habitam no esconderijo do Altíssimo, o socorro bem presente na angústia.

Em nome de Jesus, jamais seremos abalados, pois ainda na adversidade, em tudo e todo tempo os verdadeiros adoradores permanece em adoração dando muitos e muitos frutos, para glória de Deus o nosso Pai.

Por: Pr Kadu

Avalie o artigo:

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.