Versículo do Dia


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O veneno envenenado


A filha chega até seu pai e diz:
"- Pai não aguento a minha sogra, quero matá-la, porém tenho medo que descubram. O senhor pode me ajudar?

No que lhe responde o pai:
"- Posso sim meu amor! Todavia com a condição de você  fazer as pazes com ela e tratá-la bem todos os dias afim de que ninguém desconfie de você quando ela morrer..."


Continuou elei:
"- Encontre um meio de colocar este pozinho branco todos os dias na comida dela, assim verás, aos poucos, seu fim.

Passado alguns dias ela voltou e disse:
"- Pai, esta semana observei-a e algo me fez mudar de ideia. Como faço pra cortar o efeito do veneno?"

O pai respondeu:
"- Não se preocupe meu anjo, o pó branco que te dei é pó de arroz, ela não vai morrer, o veneno estava em você..."
  
Sempre achamos que o outro não presta... Precisamos aprender amar sem receber nada em troca??

Vale apena refletir!


Adaptado por: Carlos Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.