Versículo do Dia


sexta-feira, 8 de março de 2019

Uma mulher encantadora



Segundo o dicionário, a palavra "ENCANTO" traz consigo o sinônimo de uma pessoa que agrada, atrai, deslumbra por suas qualidades, beleza, inteligência, simpatia, etc. Tudo isto poderia ser abreviado em uma única palavra. VOCÊ. 

As MULHERES são o encantamento da vida, a beleza que contagia, e VOCÊ, Carla Ferreira é a razão do meu mundo ser maravilhoso, pois VOCÊ é capaz de transformar minha dor em alegria, refletindo Cristo como espelho, a verdade da vida. 

Somente as mulheres reconhecem o real valor de viver intensamente e, VOCÊ, cada milésimo de segundo fazendo-me reconhecer a dádiva que minha vida recebe de Deus por tê-la como esposa! Só VOCÊ, mais ninguém, consegue semear este amor em mim.

Parabéns, pelo seu dia, MULHER DA MINHA VIDA! 

Por; Pastor Carlos Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.