Versículo do Dia


quinta-feira, 29 de março de 2012

Recenhocer que sou criatura (Gn 1.27)

Série o que Deus espera de mim


Introdução – O homem com ‘sua’ sapiência e fazendo bom uso da ciência, está sempre inovando em suas descobertas. Correto? Errado! O homem jamais poderia descobri-las uma vez que as dúvidas socialmente geradas não existissem.  Considerando que mediante as perguntas são feitas grandes descobertas, permita-me fazer três perguntas que podem auxilia-los a um novo conhecimento, conhecimento este, jamais compreendido pela ciência.

Quem era? – Do ponto de vista espiritual, ouvimos: — Meu passado era de trevas até conhecer Jesus. Não é assim? Outro poderia dizer: — E quanto a mim, sou nascido (a) criado (a) no evangelho. Pois eu vos afirmo que, ambos os ponto de vista: espiritual ou carnal, você, assim como eu, era pó, somente pó, pó este que louva a Deus por ser Ele seu Senhor e criador. (Ler Sl 139.14)

Quem você é?  – Assim como a pergunta anterior você poderia me responder: Hoje sou nova criatura, Sou servo de Deus, usaria diversos jargões como resposta. Mas existe uma coisa que eu preciso te trazer a memória. Se você não conhecia Jesus como Senhor e salvador, agora você O conhece e não lhe cabe mais acreditar nas mazelas que o mundo oferece. Para tudo o inimigo inventa um jeito afim de que saiamos da presença de Deus. Está-se frio, é-nos chegada uma suposta solução para o frio. 51 com mel. Quem já ouviu essa expressão? Ouvi-se dizer que existe cristão fazendo uso de filmes eróticos como auxilio na intimidade matrimonial. Infelizmente é esse o tipo de cristão que encontrado, pelo menos em páginas de jornal, rádios ou em telas de TV. Os desejosos da mídia. (Ler Rm 12.2)

Quem você pretende ser?  – Embora sejamos tentados todo instante, e às vezes até mesmo pressionados, ainda temos o direito de escolha. O titulo desta mensagem reporta-nos a um elevado nível de pensamento quando comparado com a ciência. Através desta mensagem, Deus, leva-nos pensar que podemos ser melhores.  Basta que façamos a escolha certa. (Ler Fl 1.20)

Conclusão – Hoje Deus me incomoda para dar inicio a uma serie de mensagens desta natureza, lembrando-nos a importância da santificação continua lembrando que jamais ouve ou haverá ciência capaz de provar a possibilidade de colocar dentro de um copo o oceano, ao menos que este copo seja você permitindo dentro dele está o oceano de Deus chamado: Espírito Santo.

Por: Carlos Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.