Versículo do Dia


sábado, 15 de setembro de 2012

Existe igreja ruim?

Se analisarmos está pergunta na integra, veremos que "Não", pois sabemos que igreja somos nós, e ninguém é tão ruim, que não possa ser transformado pelo poder de Deus.
Pessoas vivem trocando de igreja como se troca de roupa, por não se sentirem valorizadas.
O erro já está ai, quem precisa ser valorizado é Jesus Cristo o Senhor da Igreja, mas infelizmente as pessoas estão indo a casa de Deus em busca de reconhecimento.
O segundo erro creio eu, é ir a casa de Deus sem saber por quê e para quê.
Pessoas vão no piloto automático, sem noção da seriedade e importância de estar na presença de Deus, o único que é digno de toda honra, glória e louvor.
O problema é que eu preciso conhecer o Deus que eu sirvo, depois preciso de cura interior, dos males e dos paradigmas que me foram impostos em minha formação religiosa , que muitas vezes, são resquícios do catolicismo, onde que o PASTOR, não tem erros e não pode errar, é como se fosse um deus encarnado. Onde eu vou buscar uma palavra de ânimo, conforto, entusiasmo e rever os amigos. É preciso "entrega", "devoção".
Palavras que estão praticamente em desuso em algumas igrejas, pois algumas tem se tornado infelizmente, "Clubes Sociais", onde vou para ouvir o que me satisfaz, onde recebo uma massagem em meu Ego, onde descarrego todas os meus desejos recalcados, ou reprimidos, em forma de "Oba Oba".
Será que Deus está recebendo seu "CULTO"? serrá que tudo o que você faz em sua igreja é para sua honra, glória e louvor? Gostaria de terminar esta breve reflexão levando você a ler a palavra de Deus, e procurar nela o tipo de culto que temos prestado a Deus.
Não existe igreja ruim, sim pessoas despreparadas, cheias de si mesmas, em busca de satisfação individual, amantes de si mesmas.
A palavra nos diz que estes dias chegarão, onde satanás usaria os falsos profetas e mestre, que se possível enganariam até os escolhidos.
"...Errais, por não conhecer as escrituras,nem o poder de Deus;" Mateus 22: 29b.

Deus falou ao meu coração. minha oração, é que também fale ao seu.


                                                                                                          Extraído: Pr. Marcos Hackbart

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.