Versículo do Dia


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo


Deus, em Sua infinita sabedoria, criou o amigo.

Alguém em que posso confiar que me compreende, e sempre estende a mão quando preciso.

Ele sabia que eu precisaria de um ser visível, que me confortasse quando estivesse triste, cuja especial ternura e sorriso feliz, me fizesse sentir que vale a pena viver cada dia mais confiante na certeza de que não estou só.

Alguém para passear, compartilhar um livro uma dificuldade, ou apenas para bater-papo ao telefone, e que também, percebe a minha necessidade de estar só algum momento.

 “O homem que tem muitos amigos, deve mostrar-se amigável, mas há um Amigo que é mais chegado do que um irmão.” (Pv 18:24)
Em fim, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre me alegra quando revejo.

Todas as bênçãos que Deus me da significa muito, e uma dela é você, amigo (a).

Por: Carlos Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.