Versículo do Dia


sábado, 9 de junho de 2012

Nada fica oculto!

Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado.” (Mc 4.22)
Durante 30 anos a  Igreja Católica irlandesa encobriu os abusos sexuais cometidos por seus padres contra crianças da região de Dublin. Entretanto, em novembro de 2009, tornou-se público o escândalo de padres pedófilos e homossexuais.  O mesmo aconteceu com Tiger Woods, que durante um bom tempo escondeu  suas aventuras amorosas de sua família e esposa. Mas no final do ano passado, suas aventuras fora do casamento tornaram-se públicas, e ele teve de  confessar publicamente as traições e pedir desculpas à sua família e aos seus fãs.  Por que isto acontece? Porque a Palavra de Deus afirma, que não há nada oculto que não seja revelado, como é dito no livro de Números 32.23 “... e sabei que o vosso pecado vos há de achar.”.

Na verdade, temos a ilusão de que podemos fazer coisas escondidas e que elas permanecerão ocultas para sempre. Entretanto, nos enganamos redonda e profundamente. O Senhor Jesus é bem claro quando disse: “Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado.” (Mc 4.22).  Nada fica oculto, nada fica escondido especialmente para Deus.

Assim como dos tornou-se público casos como os  padres pedófilos, de Tiger Wood, de Arruda e de tantos outros. Da mesma forma, tudo que eu e você façamos de errado que envergonha o nome de Deus, um dia se tornará também público. Deus não permitirá que o nosso pecado fique encoberto.

Então se por acaso, você está fazendo algo de errado, está pecando escondido, achando que nunca será descoberto. Tenha certeza de uma coisa: O seu  pecado  há  de te achar! Mas cedo ou mais tarde, ele se tornará público, pois Deus fará com que  isto aconteça! Por isso o Apóstolo Paulo diz: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6.7).

Assim: arrependa-se enquanto há tempo! 

Extraído: Pensando na vida

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário desrespeitoso será deletado.